Seja o primeiro a avaliar
Ampliar Imagem
Passe o mouse para ampliarPasse o mouse para ampliar
Veja mais informações sobre o produto abaixo

Chitosan 350mg - 120 cápsulas

Ref.: 0000020

Possui a habilidade de agir como uma esponja e absorver gorduras do bolo alimentar. Ele afeta a gordura ainda no estômago, antes que ela seja metabolizada.

R$ 52,00
Quantidade: 120 cáps.
- +
Calcule o frete e prazo de entrega  
Veja mais informações sobre o produto abaixo
ÚLTIMOS DEPOIMENTOS:
Tudo sobre

Controle do excesso de colesterol, utilizado em dietas de emagrecimento. Produto natural, sintetizado a partir da concha do caranguejo.
Possui a habilidade de agir como uma esponja e absorver gorduras do bolo alimentar. Ele afeta a gordura ainda no estômago, antes que ela seja metabolizada.

As doenças em decorrência de sobrepeso e dislipidemias vêm aumentando progressivamente. Por isso, os médicos buscam formas alternativas de prevenção. Os alimentos funcionais são um destes componentes e apresentam grandes propriedades nutricionais em combinação com componentes moleculares biologicamente ativos que previnem os distúrbios metabólicos causadores de morte ou doenças crônicas. Um dos efeitos benéficos das fibras é promover uma redução energética na dieta, com aumento no bolo fecal ou na frequência de defecação. Uma destas fibras é a Quitosana, que é uma fibra natural de origem animal, apresenta propriedades benéficas superiores a outras fibras dietéticas, tanto sintéticas quanto naturais, sendo considerada um alimento funcional pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) por auxiliar na redução da absorção de gordura e colesterol no corpo humano, auxiliando na prevenção e tratamento de doenças cardiovasculares.

Ao ser ingerida, a quitosana transforma-se em gel ao entrar em contato com as condições estomacais, antes das refeições. Nesse gel formado, a Quitosana apresenta uma carga global positiva distribuída por todo o polímero, em solução, tornando-a apta a atrair e ligar-se a moléculas carregadas negativamente, como os ácidos graxos e sais biliares. Quando as gorduras ingeridas na alimentação entram em contato com o gel, são logo capturadas pelas moléculas do polímero e levadas para o intestino, onde, em contato com um pH básico, a Quitosana é solidificada permanecendo como um envoltório sobre a gordura, que evita a ação das lipases impedindo desse modo a sua consequente absorção pelo organismo, sendo excretada juntamente com as fezes.

Recomendação de uso

Recomenda-se a ingestão diária de 1,5 a 3,0 gramas, meia hora antes de cada refeição.

Precauções

Não deve ser consumido por gestantes, pessoas hipersensíveis a crustáceos, nutrizes e crianças até 3 anos de idade. Não apresenta efeitos colaterais. Obs: Durante o período de consumo deste produto, ingerir de 1 a 2 litros de líquido ao dia, a fim de evitar a constipação intestinal.

 

 

 

Onde Estamos
Rua Governador Pedro de Toledo, 1470, Centro, Piracicaba/SP
Atendimento
Segunda a Sexta - Das 8h às 18:30h
Sábado - Das 8h às 13h
Whatsapp (19)99847-1096 ou (19)3447-8990
BIOARTE FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO EIRELI.
CNPJ: 67423202000117

Fantasia: Vip Fórmulas Farmácia de Manipulação e Homeopatia

Rua Governador Pedro de Toledo, nº1470
Piracicaba/SP - CEP 13400-063

E-mail de contato com o farmacêutico:
[email protected]

AE: 1.33959.4 AFE:0.13553.8
Licença Sanitária: nº 353870901-477-000105-1-0
Certidão de Regularidade CRF SP 16792

Responsável Técnico:
Dra. Maria Aparecida Geromel CRF-SP10325

Assistente Técnico:
Dr. Adolpho José D. Franco CRF-SP 025578

Assistente Técnico:
Dra. Milena de Carvalho CRF-SP 104683

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira: das 8 às 18 horas
Sábado: das 8 às 13 horas.

Telefone de contato com o farmacêutico:
(19) 3447-8990


Todos direitos reservados. Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem a permissão escrita da empresa BIOARTE FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO EIRELI.

Lei 13709/2018 (LGPD). Em atenção disponibilizamos o contato

CANAL DE COMUNICAÇÃO LGPD:
[email protected]

Encarregada: Milena de Carvalho


Os dados dos usuários não são utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos.
Condições Comerciais

A Vip Fórmula esclarece que pode a qualquer tempo, criar e alterar as condições promocionais para seus canais de venda.
Meios de pagamento

Segurança

  • Site
    protegido
  • SSL
    ativado
  • ON HTTPS://
Powered by