Seja o primeiro a avaliar
Ampliar Imagem
Passe o mouse para ampliarPasse o mouse para ampliar
Veja mais informações sobre o produto abaixo

Capsulas Termogênicas - 60 cápsulas

Ref.: 0000015

(Yoimbina / Cafeína / Picolinato de cromo)

VASODILATADOR, ESTIMULANTE E QUEIMA DE GORDURA

R$ 65,00
Quantidade: 60 cáps.
- +
Calcule o frete e prazo de entrega  
Veja mais informações sobre o produto abaixo
ÚLTIMOS DEPOIMENTOS:
Tudo sobre

IOIMBINA É UM VASODILATADOR !!!

Indicação Ioimbina é um estimulante sexual masculino. Um alcalóide obtido do yohimbe (Pausinystalia yohimbe) que pertence à classe farmacológica dos bloqueadores alfaadrenérgicos. Indicado para impotência sexual masculina. Por ser vasodilatador, melhora a circulação local e pode ser utilizado como adjuvante no tratamento da celulite.

Recomendação de uso

Usada de 6 a 18mg/dia, em doses divididas. Pode ser ingerido até 30mg/dia. Para uso externo, é usada nas concentrações de 0,5 a 2,0%. Ocorrendo efeitos colaterais a dose deve ser reduzida, sendo gradativamente ajustada.

Contra indicações

Contra indicado em pacientes com úlcera, doenças renais ou cardíacas; contra indicado com uso concomitante com anti-hipertensivo clonidina, tranquilizantes e antidepressivos. É também contra indicado para gestantes e crianças.

Ioimbina – opções para tratamento da disfunção erétil

A Ioimbina bloqueia os receptores a2-adrenérgicos pré-sinápticos. Sua ação vasodilatadora periférica se assemelha aquela observada com a reserpina, embora mais fraca e de menor duração. O efeito da Ioimbina sobre o sistema nervoso autônomo periférico é o aumento da atividade parassimpática (colinérgica) e a diminuição da atividade simpática (adrenérgica). No desempenho sexual masculino a ereção está ligada à atividade colinérgica e ao bloqueio a2-adrenérgico, os quais podem resultar em aumento do tônus peniano, diminuindo o esvaziamento do fluxo no pênis ou ambos. A Ioimbina produz vasodilatação do corpo cavernoso pelo efeito alfa-antagonista.

Descrição

A Cafeína, quimicamente conhecida como metilxantina, é um estimulante em todos os níveis do SNC, mas seus efeitos corticais são mais leves e de menor duração que os das anfetaminas. Em doses maiores, estimula os centros medulares, vaga, vasomotor e respiratório, o que provoca bradicardia, vasoconstrição e aumento da frequência respiratória. Estudos mais recentes indicam que a Cafeína pode exercer efeitos fisiológicos antagonistas em nível dos receptores centrais da adenosina. A absorção gastrintestinal é boa. A ligação proteica é baixa. A biotransformação é hepática dando origem a paraxantina, teobromina (10%) e teofilina (4%). É eliminada por via renal, principalmente como metabólito.

Propriedades

Conhecida pelo seu efeito estimulante ao sistema nervoso central, promovendo aumento do estado de alerta no cérebro. Porém, em vista de sua utilidade prática, em formulações dermatológicas e cosméticas, é usada no combate as lipodistrofias, vem sendo sistematicamente introduzida em formulações por via tópica, especialmente no combate à celulite. Sob o enfoque de seu potencial de aplicação em preparados cosméticos e dermatológicos, a propriedade específica da cafeína, que fundamenta tal modalidade de aplicação, repousa sobre seu efeito de inibir a enzima Fosfodiesterase. A inibição da Fosfodiesterase, promove elevação nos níveis de AMP cíclico que incrementa o processo de hidrólise das triglicérides armazenadas nos adipócitos da região de aplicação do produto à base de cafeína. Consequentemente, produtos dermo-cosméticos à base de cafeína, estão indicados principalmente para o combate à celulite e suas manifestações de lipodistrofia localizada. Suas ações sobre o SNC ocorrem primordialmente, sobre os principais centros superiores do cérebro, decorrendo dessa atuação, um estado de alerta e de atividade mental aumentada. Pode, ainda, estimular os centros respiratórios, aumentando a amplitude do movimento respiratório sendo, muitas vezes, aplicada nos casos de apneia neonatal. Sua atividade estimulante sobre o centro vasomotor medular e o seu efeito inotrópico positivo sobre o miocárdio, são compensados por seu efeito vasodilatador sobre as arteríolas, de modo que pouco interfere em questão da pressão arterial. A Cafeína favorece a performance dos músculos e aumenta a possibilidade de estender a vigência do esforço muscular. O efeito diurético, manifesto pela Cafeína, é menor que a observada com o uso da teofilina.

Indicações

Indicado para tratamento de estados depressivos e fadiga mental, asma bronquial, insuficiência cardíaca e cefaleias. E também para o tratamento da anticelulite.

Reações Adversas

Estimulação central (irritabilidade, agitação, tontura, batimentos cardíacos acelerados, tremores, dificuldade em dormir). Irritações gastrintestinais (náusea, vômito, diarréia)

Precauções

• Recomenda-se não ingerir próximo da hora de dormir.

• O uso prolongado causa dependência psicológica e tolerância aos efeitos cardiovasculares, diurético e estimulante central.

• O consumo excessivo por pacientes grávidas pode causar arritmias fetais

Contraindicações

A relação risco/benefício deve ser avaliada na presença de doenças cardíacas grave, disfunção hepática, úlcera péptica, hipertensão e insônia.

Picolinato de cromo tem uma eficiência de absorção até 10 vezes superior ao cromo encontrado naturalmente em dietas ou sais inorgânicos de cromo. No primeiro estudo nutricional divulgado em 1989, voluntários que tomaram 200 µg/dia de cromo na forma de picolinato mostraram diminuição nos níveis totais de colesterol e LDL colesterol.

Estudos também mostraram melhora de quadros de pacientes com diabetes e outros estudos demonstraram uma redução da gordura corporal com concomitante aumento da massa muscular em indivíduos tratados com picolinato de cromo.

Picolinato de cromo é um suplemento dietético que pode ser útil em inibir o apetite. Adicionalmente, tem demonstrado um crescimento no músculo e ajuste da gordura simultaneamente. Se tomado junto com exercício e como a parte de uma dieta que controla as calorias, os resultados podem ser proeminentes.

Atualmente, 90% dos americanos com mais de 50 anos têm deficiência de cromo, com ingestão diária de 50 mcg, segundo os doutores Richard Anderson e Adriane Kozlovsky da Academia Nacional de Ciências, dos EUA. No Brasil, a deficiência é semelhante. Picolinato de cromo é conhecido como a melhor fonte de cromo.

O cromo é um mineral que é essencial para a produção de insulina do corpo. Pesquisas mostram que o cromo é uma parte essencial de nossa dieta. O picolinato de cromo pode ter muitos resultados benéficos quando suplementado. Realça o efeito da insulina no corpo, melhorando o recebimento da glicose, desse modo causando uma melhor circulação do sangue e manutenção dos níveis de açúcar no sangue.

A evidência suporta também a habilidade do cromo como um “lutador” contra o colesterol e a aterosclerose. Ajuda o corpo a perder peso ajudando o construir músculos para substituir a gordura.

Diminuir a gordura do corpo e aumentar a massa magra do corpo é somente algumas das propriedades positivas que o picolinato de cromo exibe no corpo. A pesquisa mostra também que o suplemento tem alguns efeitos retardados pela idade e pode consequentemente aumentar a extensão da vida.

Em um estudo prévio pelos mesmos pesquisadores, 180 indivíduos com Diabete do tipo 2, demonstraram melhoras significativas na glicose, na insulina e no colesterol após terem tomado os suplementos de picolinato de cromo.

O Picolinato de Cromo atua potencializando a ação da insulina, que é a responsável pela captação da glicose circulante na corrente sanguínea. Com uma maior captação dessa glicose circulante, seu organismo tende a repor a mesma para garantir as atividades corporais e as “reservas de energia na musculatura” (glicose no músculo) em forma de glicogênio muscular. Para fazer isso, irá utilizar as reservas de gordura corporal, o que acarretará na redução da gordura do corpo e ainda reduzirá o catabolismo, favorecendo também o aumento da massa muscular.

Indicações

· Prevenção da diabetes (pelo aumento da atividade da insulina);

· Queima de gordura e aceleração no processo de perda de peso;

· Auxilia o organismo a utilizar de forma mais eficaz a insulina e a manter os níveis normais de açúcar (glicose) no sangue;

· Interfere no metabolismo das gorduras, de modo que diminui os níveis de colesterol LDL ("mau") e aumenta os níveis de colesterol HDL ("bom"), reduzindo assim o risco de doenças cardíacas.

 Posologia

De 100 a 400mcg de Picolinato de Cromo, 2 a 3 vezes ao dia. As doses supracitadas são para o Picolinato de Cromo, portanto não é necessário fazer conversão. Caso a dose seja indicada para o Cromo individualmente, deve-se fazer conversão.

 Precauções

Pessoas diabéticas devem conversar com seus médicos antes de tomar suplementos de cromo. Esse mineral pode causar modificações nas doses de insulina ou de outros medicamentos para a diabete

 

 

 

Onde Estamos
Rua Governador Pedro de Toledo, 1470, Centro, Piracicaba/SP
Atendimento
Segunda a Sexta - Das 8h às 18:30h
Sábado - Das 8h às 13h
Whatsapp (19)99847-1096 ou (19)3447-8990
BIOARTE FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO EIRELI.
CNPJ: 67423202000117

Fantasia: Vip Fórmulas Farmácia de Manipulação e Homeopatia

Rua Governador Pedro de Toledo, nº1470
Piracicaba/SP - CEP 13400-063

E-mail de contato com o farmacêutico:
[email protected]

AE: 1.33959.4 AFE:0.13553.8
Licença Sanitária: nº 353870901-477-000105-1-0
Certidão de Regularidade CRF SP 16792

Responsável Técnico:
Dra. Maria Aparecida Geromel CRF-SP10325

Assistente Técnico:
Dr. Adolpho José D. Franco CRF-SP 025578

Assistente Técnico:
Dra. Milena de Carvalho CRF-SP 104683

Horário de funcionamento:
Segunda a sexta-feira: das 8 às 18 horas
Sábado: das 8 às 13 horas.

Telefone de contato com o farmacêutico:
(19) 3447-8990


Todos direitos reservados. Nenhuma parte deste website pode ser reproduzido sem a permissão escrita da empresa BIOARTE FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO EIRELI.

Lei 13709/2018 (LGPD). Em atenção disponibilizamos o contato

CANAL DE COMUNICAÇÃO LGPD:
[email protected]

Encarregada: Milena de Carvalho


Os dados dos usuários não são utilizados para qualquer forma de promoção, publicidade, propaganda ou outra forma de indução de consumo de medicamentos.
Condições Comerciais

A Vip Fórmula esclarece que pode a qualquer tempo, criar e alterar as condições promocionais para seus canais de venda.
Meios de pagamento

Segurança

  • Site
    protegido
  • SSL
    ativado
  • ON HTTPS://
Powered by